Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Hospital


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Como podem ver, o meu blog teve um acidente grave dias, ia a conduzi-lo e fiz asneira, enfim não mareço perdão!! passou-se como eu., eheh o que vale é que liguei logo pro 112 e atendeu-me a Dra Clitie que o internou durante um dia, estando ele em coma, sofri bastante e até tive pesadelos.. pensei que já não haveria regresso do seu mundo e lembrei-me dos dois amiguitos que foram abatidos o ano passado e que ainda estão no meu coração! mas hoje após várias horas de operação nas terras algarvias e com medicamentos africanos há base de palma a Dra Clitie conseguiu fazer um milagre e com a ajuda das mãos da sua assistente Sacha deram-lhe esta vida, e mais uma vez "Durante 365 dias ´ficarão´ a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida."
Mas vejam bem o que as mãos sensiveis da Dra Clitie fizeram, foi mais que um milagre e vejam como tão bonito está, não acham?e passem o rato por cima da foto e vejam o Farol a piscar para voces ;-) muito bom!! como precisamos sempre de uma mulher na nossa vida, hum.. :-)
para ti Carla brigado.. e um beijo..


5 Responses to “Hospital”

  1. Anonymous Anónimo 

    Ufs, 365 dias!!
    Vá lá que a Drª Clitie safou a coisa!

    Também já sofri do mesmo mal que relatas!
    Um conselho te dou, guarda o teu blog num ficheiro txt!

    Acabou-se as tosses!

    Os meus parabéns pelo teu blog, airoso e descontraido!
    Espero visitar-te mais vezes!

    Bjks da Matilde

    PS: Gostei muito do template!

  2. Anonymous Anónimo 

    Há algum tempo alguém me ajudou com o meu, aprendi umas coisas, agora vou partilhando o que sei...

    Bjks grandes

  3. Anonymous Anónimo 

    Tá muito giro!!!!

    A Clitie sabe das coisas... eheheh

    Beijocasssss
    (Obrigada pelo apoio) *

  4. Anonymous Anónimo 

    Gostei do novo aspecto :)
    Sou é um bocadinho loura e demorei a perceber onde raio estavam os coments :smile_profundamente_envergonhado:

  5. Anonymous Anónimo 

    Viva a Clitie!!!

    ;)

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind