Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Dia 13, 6Feira


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



6Feira 13, fazemos sempre ligação com um dia de azar, pois a mim passa-me um pouco ao lado. Mas, o azar que eu queria mesmo era que o euromilhões me batesse à porta eheh não pedia muito, apenas esse azar que por muitos e muitos anos chorava de tristeza.. Ok, neste dia todo o pessoal fala sobre os 103 milhões, eu como bom português também tenho que falar, apesar não ser grande português quando toca a falar de futebol!
Bem, ora bem, 103 hummmm prometo que estarei bem instalado num ilha no pacífico a mandar post pró meu querido blog, colocando belas fotos do meu trabalho cansativo e duro do dia a dia, estarei ali e acolá.. seria tão bom.. acorda man e vai trabalhar que já são horas!!
E vocês? também iam pra dita ilha? ou ficavam mesmo por aqui??? :-)
um bom fim de semana e façam o favor de sorrir que é o que vou fazer..
beijinhos e abraços


4 Responses to “Dia 13, 6Feira”

  1. Blogger Atlantys 

    Eu e o meu sício de Euromilhões temos planeada uma viagem prolongada à Austrália há já alguns meses hehehe

  2. Blogger 365dias 

    nops :-(

  3. Blogger Unknown 

    A mim tb não :((

  4. Blogger Atlantys 

    P'a semana é que vai ser :muñeco_esfregando_as_mãos: :-p

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind