Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.




E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Esta foto foi retirada da net, obrigado ao dono :-) é verdade a primeira foto do meu blog tinha que ser da calçada portuguesa, as botas e as pernas são um problema técnico em vossas casas, convem ver esse problema eh eheh

Bem, acabei de receber um mail de um amigo meu sobre o último pensamento da mulher portuguesa: "Os homens são como os pavimentos, se os montarmos bem... podemos pisá-los durante 30 anos!!!" não acredito, será possível que vocês pensam assim? SERÁ?
A única coisa que me serve de consolo é que nós vamos ficando durante anos e anos ah pois é! ;-)


2 Responses to “”

  1. Anonymous Anónimo 

    Nem de longe... Por vezes digo estas coisas, mas não as sinto, falo por mim pelo menos. Todos necessitamos uns dos outros e os motivos, acredita são sempre os mesmos... amor, carinho, compreensão, companheirismo.

    Bjks grandes

  2. Blogger Su 

    achei piada a essa frase....
    existem casos desses , resmas, acredita, mas não é amor é acomodação:))))
    gostei da foto
    jocas maradas

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind