Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Pintura nova!!


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Hoje vou
fazer algo
que nunca
fiz na
minha vida
e os
meus amigos
fazem-no
constantemente..
dizem que
há diferenças,
nota-se no
próprio treino,
sentem-se
mais soltos
e pré-dispostos
pro treino..
humm!!
Pois,
o eu ou o "Je",
um veradeiro
capricórnio tem
que estar
em forma
tomorrow,
it´s my day!
eheh
Pintura nova??!!?? ;-)


2 Responses to “Pintura nova!!”

  1. Blogger Catarina 

    Hummm... Pintura nova!? É uma analogia, certo?
    Fiquei curiosa agora!

    :)**

  2. Blogger 365dias 

    olá

    Pó_d´água depois conto-te a minha Pintura nova, vai uma boemia em Lra? bj

    e sim somos assim, Clitie estás convidada a vir a Leiria beber uma boemia no Praça Caffé
    bj

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind