Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



MSN


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Ontem em conversa com uma moça que conheci no msn, da Alemanha, aliás foi pra lá viver com 3 anos e que escreve muito bem português(melhor que eu :-) ) técnica de turismo, já correu o mundo inteiro viajando duas vezes por mês à vontade!!! Numa dada altura da conversa falamos de Portugal e lhe convidei a conhecer a minha terra, simples e humilde terra :-) pois já conhecia mais ou menos e preferia outras tais como: Maldivas o paraiso dela, polinésia, Hawai, India, Austrália, Nova Zelândia, Brasil, Caraíbas, etc etc etc etc que nervos, que inveja etc etc e fiquei sem argumentos para a convencer a vir a Portugal, à minha simples terra ou a outra no nosso lindo Portugal à beira... passei o dia a pensar num argumento válido... pois lembrei de voces, talvez pudessem ajudar numa próxima conversa com a senhora, maybe daqui umas semanas após mais uma viagem além mar tivesse um coelho gordinho e fofinho a sair da cartola eheh que me dizem??


8 Responses to “MSN”

  1. Blogger Su 

    não entendo pq tiveste vergonha de Pt....
    jocas maradas

  2. Blogger 365dias 

    Olá Marakoka
    mas eu não tive vergonha de Portugal, costumo viajar bastante de carro pela Europa no verão e o meu carrinho trás me sempre de volta até à minha terrinha :-) brigado pela visita
    bjs

  3. Blogger Alma Minha 

    Que tal dizer-lhe que Portugal é um paraiso escondido num cantinho do mundo... Que tal falar-lhe da "garra" deste povo... do orgulho que nós temos em sermos Portugueses! Contar-lhe como são quentes as nossas noites de verão e como é o calor humano que nós transmitimos a todos os que nos visitam...
    Se ela cá vier uma vez, de certeza que vai querer voltar...

  4. Blogger Titá 

    Os argumentos que podes usar sobre a beleza deste país são tantos que nem sei por onde começar. Mas acredita que tens muitos.

  5. Blogger Atlantys 

    E porque não dizer-lhe simplesmente que TU estas em Portugal e não em nenhum desses outros sítios ;)

  6. Blogger 365dias 

    vou aproveitar alguns adjectivos vossos para depois colocar no status do msn de forma inteligente, para ver se ela consegue apanhar a nossa superioridade como povo!! aliás ela própria tem sangue luso a correr no sangue e não das Maldivas eheh

  7. Blogger Su 

    o argumento válido: tu
    jocas maradas

  8. Blogger Unknown 

    Sendo ela Técnica de Turismo na volta conhece Portugal melhorq ue tu... por isso.. a unica razão válida seria mesmo a tua presença..

    "Vale a pena pensar nisso"...

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind