Durante 365 dias ficarão a saber um pouco mais sobre mim, o que me rodeia e o que vai surgir na minha vida.



Não há tempo


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Estes dias têm sido sempre em aceleração máxima, sou responsável pelo corta mato da Coordenação Educativa da minha região e tudo parece que o nacional será duas semanas logo a seguir, e nós vamos tambem organizar "xiça", ou seja não há tempo para coçar a "miocose" eheh hoje passei o dia a fazer ofícios ir ao terreno ver o percurso, correr novamente de volta para enviar o cartaz, pedir para corrigir a página na net e depois disto tudo ainda me fui enviar na piscina a dar 3 aulas de natação com os meus squalinas uns autênticos tubarões de águas doces :-) e não sei como vou ter tempo no início de Fevereiro, estou a pensar em aumentar as horas do dia para 28 horas, que me dizem?
Mas na verdade, ano após ano dá-me um gozo ter este trabalho, o terreno do Corta Mato está um luxo e os putos vão adorar correr sobre ele, humm..


6 Responses to “Não há tempo”

  1. Anonymous Anónimo 

    Quem corre por gosto... ;-)

    Bjks

  2. Blogger Catarina 

    Hummm...Um dia com 28 horas??
    Desde que à noite possas sonhar tendo como fundo uma vista sobre o castelo... :)

    Beijinhos

  3. Blogger Dasha 

    alem de aumentar o dia para 28 horas, podes tb aumentar a noite para 10 horas??? isto é que era bom:))

  4. Blogger Atlantys 

    Correr é contra a minha religião lol
    Aumentar o dia? Isso implica mais horas de sono? :-P

  5. Blogger Alma Minha 

    Às vezes sinto pena, o meu emprego não me fazer correr assim...

  6. Blogger 365dias 

    bem adoro correr, e se a noite tivesse umas 10 horas , hum!! sonhava durante horas e até ponha alguem a correr mesmo contra a religião!! e sim preciso de ajuda no início de Fevereiro :-)

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

As minhas visitas...

1,2,3...

  • 365diasAmericaLatina
  • A

  • Abefe
  • A minha Matilde
  • Alentejano
  • Almadaminha
  • Atlantys
  • B

  • Blueshell
  • C

  • Carp
  • CláudiaBarros
  • E

  • Emtonsdeazul
  • I

  • Isabel-F
  • J

  • Jacky
  • Jocas
  • M

  • Misty
  • Monólgo
  • Mulherde30
  • Multimilionario
  • N

  • Nadir&John
  • O

  • O meu Anel
  • P

  • Patrícia
  • Pó_d´Água
  • R

  • Rosamaria
  • S

  • Su
  • T

  • Teu-olhar
  • Titá
  • Tonsdeazul
  • V

  • Vida em monólogo
  • W

  • Wind